Rotary Club de São Paulo Pacaembu
Ata da 4ª reunião ordinária do ano rotário 2011-2012
26 de julho de 2011

Local: Hotel Caesar Business
Horário: iníciio às 20h30, encerramento às 22h30
Presentes: 13 associados, 3 rotarianos visitantes e 8 cônjuges

    O Presidente Emerson Crivellaro Borges deu início à reunião saudando as banderias hasteadas e convidando todos para o jantar. Após, solicitou aos diretores do protocolo para apresentarem a mesa diretora.
    Os diretores do protocolo Emira M. A. Gazel e Abelardo Marcos Junior apresentaram a mesa diretora, composta pelo presidente Emerson, pela companheira Juliana Martins, Presidente do RC de Embu e por este secretário. Citaram as efemérides e apresentaram o currículo da palestrante Juliana Martins.
    Juliana apresentou uma interessante palestra sobre a "Nova Liderança do Rotary", referindo-se à geração "Y", formada pelos jovens. Ao final incentivou e participou de debate sobre o assunto.
    O Presidente Emerson agradeceu à palestrante e comentou as atividades da semana, em especial sobre a Campanha de Aleitamento Materno e da visita à Associação Paulista de Apoio à Família - Apaf, que será assunto da próxima reunião do Conselho Diretor. Em seguida lembrou que a reunião do dia 23 de agosto será transferida para o dia 21, para comemoração do Dia dos Pais.
    Na sequência, Luciana, esposa do presidente Emerson, leu uma mensagem sobre o Dia da Avó, homenageando em seguinda a companheira Maria Eunice, a mais recente avó em nosso clube. Mais uma vez a companheira Maira Eunice foi homenageada por completar um ano de filiação ao Rotary Internacional, marcado pela entrega de um diploma pelo presidente.
    O presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião às 22h30, homenageando as banderias hasteadas.

Luiz Antonio De Bortoli
Secretário