2004-05 - Presidente: Luiz Antonio De Bortoli

 

 

Tema: Celebremos Rotary
 
O Rotary Pacaembu foi conduzido pelo seu décimo-sétimo conselho diretor, assim constituído:
 
Presidente: Luiz Antonio De Bortoli
Vice-presidente: José Francisco Leite
Secretário: José Luiz Scatolini
Segundo secretário: Evilasio Terracini
Tesoureiro: Geraldo Sílvio Acerbi
Segundo tesoureiro: Luiz Cirino
Diretor do Protocolo: Emerson Crivelaro Borges
Segundo diretor do Protocolo: Ari Silvino de Araújo
Presidente da Avenida de Serviços Internos: Ademir Grossi 
Presidente da Avenida de Serivços Profissionais: Celso de Lima Buzzoni
Presidente da Avenida de Serviços à Comunidade: Pedro Carlos Stelian
Presidente da Avenida de Serviços Internacionais: Manoel J. R. do Valle Neto
Conselheiro pessoal: Marco Antonio Gazel
 
Momento do embarque
da intercambista Daniela Calló.
 
 
Pelos serviços prestados e pelo cumprimento de metas. o clube recebeu a Menção Presidencial, reconhecimento expedido pelo presidente do Rotary International.
 
Principais realizações:
 
1. Reuniões com elevado índice de presença dos associados e com numerosos visitantes associados de outros clubes rotários;
2. Manutenção de doações para realização de projetos da Fundação Rotária;
3. Presença intensiva dos associados na administração do Distrito 4.610;
4. Realização de projetos na comunidade: doação de alimentos a duas entidades assistenciais, com parceria com a Associação de Famílias de Rotarianos - Asfar; Associação Brasileira Luz de Salomão - Ablusa e Casa do Amparo; doação de uniformes à Casa do Amparo; doação de equipamento a outra entidade, com subsídios simplificados da Fundação Rotária; realização de um projeto Rumo atendendo a mais de 500 estudantes do ensino médio; participação no intercâmbio internacional de jovens, recebendo o intercambista André Mercadante Américo em seu retorno da Alemanha e enviando a jovem Daniella Calló à África do Sul; membro fundador da Escola Ecológica Minha Montanha - Ecomimo, com plantio de 50 mudas de Palmito Jussara; participação intensa no Instituto Profissionalizante Paulista - IPP, do qual o Rotary Pacaembu foi co-fundador; arrecadação de cerca de 15.000 selos para a campanha de arrecadação de selos.
 
 
Menção Presidencial
 
 
 
 
Neste ano comemoramos o primeiro centenário de fundação do Rotary International. Marcado por grandes eventos em todo o mundo, os rotarianos dedicaram a sua atenção a temas internacionais, em especial ao projeto Polio Plus, voltado à erradicação da poliomielite no mundo.
 
O Rotary Pacaembu contava com 26 associados em 1º de julho de 2004. Durante o ano rotário, readmitiu o fundador e primeiro presidente Luís Carlos Magaldi, e desligou dois associados durante esse mesmo ano.
 
O clube manteve a arrecadação e doação de fundos para a Fundação Rotária, recebendo a distinção de ser inscrito na Galeria 100% Companheiros Paul Harris na sede da Fundação Rotária, em Chigado, EUA.
 
 
Execução do Hino Nacional Brasileiro
Projeto Rumo 2004
 
Momento do Projeto Rumo 2004
Projeto Clube Irmão
 

Crianças da Casa do Amparo