Em 05 de junho de 2019 efetivou-se a fusão do RCSP Pacaembu com o RCSP Bom Retiro, passando a denominar-se Rotary Club de São Paulo Pacaembu Bom Retiro, vinculado ao Distrito 4.563 do Rotary International e registrado sob o nº 8505.

História do RCSP Pacaembu
O clube foi fundado em 05 de junho de 1989 e registrado no Rotary International sob o nº 26436, sendo seu Clube Padrinho o Rotary Club de São Paulo Barra Funda.

História do RCSP Bom Retiro
O clube foi fundado em 23 de abril de 1967 e registrado no Rotary International sob o nº 8505, sendo seu Clube Padrinho o Rotary Club de São Paulo.

Reúne-se semanalmente no Hotel Meliá Paulista, onde apresenta diversas palestras proferidas por convidados ilustres, visando ao crescimento humano e à valorização dos princípios éticos e humanitários.

O Rotary Club de São Paulo Pacaembu Bom Retiro é também ativo colaborador do Rotary International, na realização de projetos humanitários internacionais, em especial do Programa Pólio Plus, cujo objetivo é a erradicação da
poliomielite em nível mundial.

Realiza também vários projetos voltados à comunidade paulistana, os quais podem ser acompanhados por aqui.

Presidência 2021 -22
Luiz Fernando Corrêa de Toledo e Marilda F. R. de Toledo

FESTIVA DE TRANSMISSÃO DE POSSE DE PRESIDENTE E CONSELHO DIRETOR 2021-22

No último dia 29 de junho, foi realizada a Festiva de Transmissão de Cargo e Posse de Presidente e Conselho Diretor - Gestão 2021-22 de forma híbrida - presencial com número limitado de pessoas e virtual para os convidados e amigos do RCSP Pacaembu Bom Retiro.

Participaram aproximadamente 80 pessoas de modo virtual.

Reuniões
                   s feiras - 20h30
                   Hotel Meliá Paulista Business & Convention
                   Av. Paulista, 2181, Cerqueira Cesar,
                   São Paulo, SP - Fone (11) 2184-1600

Reuniões virtuais

Em virtude da pandemia pela qual passamos, as reuniões do clube têm sido realizadas de forma virtual.
Os interessados em participar dessas reuniões devem entrar em contato pelo "Fale conosco".

aviso de privacidade

O RCSP Pacaembu Bom Retiro está comprometido em garantir a privacidade e a proteção dos dados pessoais de seus associados, convidados e demais interessados em ingressar em seu quadro associativo, nos termos do que estabelece a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº 13.709/2018 (“LGPD”).

Visite nossa página no Facebook: www.facebook.com/rotarypacaembu

Campanha

Rotary Clubs do Brasil iniciam Campanha #InformaçãoSalvaVidas

saiba mais . . .

Subsídio Distrital da Fundação Rotária
                                   fonte: Revista Rotary Brasil - ed. jun'21

Empresa Cidadã

O RCSP Pacaembu Bom Retiro tem agora duas empresas cidadãs como suas parceiras:
  • Clínica Mastrorocco - Centro de Medicina Biológica - Ginecologia, Obstetrícia e Acupuntura e
  • Osi Telecom - Soluções Corporativas e Pacote de Dados para a sua Empresa

O Programa Empresa Cidadã é um programa de doações que atesta a responsabilidade social da empresa ao se tornar parceira do Rotary em sua obra reconhecida de transformar o Brasil. Através da ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Foundation, suas contribuições são destinadas aos projetos humanitários da Fundação Rotária no Brasil.

Mais informações em

Links recomendados